O vídeo foi gravado recentemente, no Rio de Janeiro, com a cantora Adelén, que tem apenas 17 anos e é metade espanhola - metade norueguesa. Oito alunos do time Alunorte Rain Forest, do projeto “Bola pra Frente, Educação pra Gente", da Hydro Alunorte, acompanhados pelo seu treinador, Alberto Muller, viajaram de Belém até o Rio para participar das gravações.

Contribuição

Com a contribuição de Adelén no disco dedicado à Copa, a Hydro tem a oportunidade de mostrar o programa social que trabalha para dar um futuro melhor para jovens estudantes no Pará, estado em que a Hydro tem operações consideráveis de alumínio.

Para Hanne Haugen, responsável pela gestão de marcas na Hydro, esta é uma excelente oportunidade de estabelecer contato com a geração mais jovem. “Participando do maior evento esportivo do planeta, temos a oportunidade de nos comunicarmos com um vasto público. A intenção é chamar a atenção para o alumínio e para reciclagem de metal e, ao mesmo tempo, para nossa cooperação que visa melhorar as condições de vida dos jovens em Belém”, diz Haugen.

O nome por trás do clipe "Olé" é Ray Kay, produtor reconhecido, entre outras coisas, pelo trabalho realizado com Lady Gaga, Jennifer Lopez e Justin Bieber.

Concurso no Instagram norueguês

A Hydro também dará a chance de um morador da Noruega viajar ao Rio de Janeiro, com acompanhante, graças a uma campanha em parceria com uma rádio de Oslo, a NRJ. No dia 10 de junho a empresa lançará um concurso no Instagram, onde os visitantes poderão gravar dribles usando uma latinha de alumínio. O vencedor poderá viajar ao Brasil com um amigo para ver as quartas de final na Copa do Mundo. Elementos de reciclagem incluídos no vídeo darão a possibilidade de ganhar pontos extras.

“Esperamos ver dribles espetaculares e estamos certos de que o concurso vai ajudar na divulgação da Hydro e do alumínio”, conclui Haugen.

Recomendado para si