Vídeo: Estamos orgulhosos do alumínio – do alumínio Hydro

Ao controlar todos os passos da cadeia de valor, nossos clientes sabem que o alumínio Hydro é produzido de acordo com os valores da empresa. Este vídeo ilustra esta vantagem Hydro.

As pessoas fazem escolhas – se importam com suas famílias, o futuro, o planeta. O alumínio Hydro é produzido em uma cadeia de valor que, desde a lavra da bauxita até o alumínio acabado, está de acordo com os valores da empresa, para satisfazer as expectativas das pessoas que compram nossos produtos.

Esta vantagem conseguimos, ao controlarmos nossos produtos em cada passo de sua produção e termos uma cadeia integral de valor.

Tudo começa com a energia hidroelétrica na Noruega, a qual é a fonte de grande parte da energia que utilizamos para produzir alumínio, passando, a seguir, por nossa tecnologia ímpar de fundição – que produz mais alumínio com a energia utilizada e culminando na redução das emissões que causam as mudanças climáticas.

Graças ao fato de sermos uma empresa de alumínio integral, estamos em uma posição única de controle e responsabilização pelo uso de energia e emissões em nossos processos.

E, finalmente, quando os produtos completam seu ciclo de vida, o alumínio pode ser reciclado novamente – infinitamente.

Recommended for you