Se você tem interesse em trabalhar conosco, saiba que é possível cadastrar seu currículo neste link, após criar uma conta em nosso site, informando dados como nome completo, país de residência e e-mail. Você ainda pode se inscrever para receber notificações das vagas que lhe interessam.

O cadastro de currículos e alerta de vagas são algumas das iniciativas que temos para dar uma boa visibilidade aos processos de seleção em aberto, assegurando que um número maior de pessoas possa conhecer as oportunidades disponíveis e que possamos continuar fazendo uma diferença positiva na sociedade, por meio do cuidado e da transparência em nossos processos de seleção.

Mesmo se não for cadastrado em nosso site, você também pode acompanhar as oportunidades em nossas unidades no Brasil, e mesmo em outros países, clicando neste link, que é uma seção permanente em nosso site. Você poderá pesquisar as vagas por meio de palavras-chave ou pela localização (Ex. Barcarena, Paragominas, Rio de Janeiro etc.).

Para se candidatar, basta clicar em cima do nome da opção desejada e visualizar a descrição do cargo, as responsabilidades, escolaridade e conhecimentos necessários. Você será direcionado para uma nova página onde, caso seja um candidato novo, deverá realizar um cadastro. Do contrário, basta usar os dados já registrados em nosso sistema.

Em nosso site, também disponibilizamos algumas dicas de como se preparar para uma entrevista e organizar melhor seu currículo. Clique aqui e confira.

Somos uma empresa presente em mais de 40 países. No Brasil, temos cerca de 6.4 mil empregados diretos e mais de 67% são paraenses.

Banco de Talentos para PCD

A Hydro incentiva a diversidade no ambiente de trabalho e todas as suas oportunidades profissionais também estão abertas a pessoas com deficiência (PCD). Os interessados podem, inclusive, cadastrar seu currículo no banco de talentos específico para PCD. Confira os pré-requisitos e cadastre-se aqui. O Banco de talentos para PCD é aberto para pessoas interessadas em trabalhar em qualquer uma de nossas unidades em Barcarena, Paragominas e Belém, no Pará.