A empresa oferece estufas, coberturas de pátio, proteção solar e ventilação de alta qualidade. É também uma empresa que realmente valoriza a sustentabilidade.

“Na Stern, dirigimos carros elétricos, temos estações de carregamento elétricas e até produzimos nossa própria eletricidade: neste momento, somos 70% auto-suficientes. Para nós, a escolha do Hydro REDUXA, que é 100% renovável, é uma escolha natural. Queremos dar o exemplo”, diz Frank Schulte, CEO da Stern.

Hydro REDUXA é o alumínio primário da Hydro, baseado em energia renovável. O alumínio médio consumido na Europa contém 8,6 kg de CO2 por quilo de alumínio. Em comparação, o Hydro REDUXA contém certificadamente até 4 kg de CO2 por kg de alumínio.

Hydro REDUXA has a lower CO2 footprint than comparable aluminium. Source: IAI/EAA/Hydro

Com as emissões de carbono sendo consideradas uma ameaça crescente para a sociedade, muitos clientes da Hydro estão buscando materiais com menor emissão de CO2, principalmente clientes com ambições de alta sustentabilidade ou que desejam obter selos verdes em seus produtos. A Hydro REDUXA, juntamente com a linha de alumínio reciclado Hydro CIRCAL, oferece aos clientes a opção de reduzir sua pegada de CO2 e melhorar seus padrões ambientais.

A Stern possui cinco unidades de produção na Alemanha, especializadas em estufas. As extrusões de alumínio são entregues pelas fábricas da Hydro Drunen, Offenburg e Hoogezand.

Contact us to get a lower CO2 footprint with Hydro REDUXA
Alumínio de baixo carbono Hydro REDUXA Hydro CIRCAL