Jovem Talento: veja os aprovados na primeira fase

Já está disponível a lista dos aprovados na 1ª etapa do Jovem Talento, o programa de aprendiz na Mineração Paragominas.

IMG_1599_site Hydro.jpg
Os convocados farão a 4º etapa do processo que são os exames médicos.

Os jovens inscritos na seleção do programa Jovem Talento de Paragominas já podem conferir os seus nomes na lista dos aprovados para a próxima fase (aqui). Agora convocamos os jovens na lista em anexo para realização da 2º etapa do processo que é de avaliação psicotécnica ONLINE. Para os convocados na lista indicamos que fique muito atento ao contato via e-mail com mais orientações e o teste.

Caso o seu nome não esteja na lista significa que não foi aprovado para a próxima etapa, e lhe agradecemos muito por ter se dedicado ao processo até aqui!

O programa é realizado pela Hydro, desde 2011, com o objetivo de contribuir para a qualificação de jovens das comunidades do entorno de suas unidades. Em respeito à dignidade e qualidade de vida no ambiente de trabalho, a Hydro busca valorizar as diferenças e criar oportunidades inclusivas também nos processos seletivos para seus programas de estágio, trainee e jovem aprendiz.

A seleção do Jovem Talento é destinada a jovens de 18 a 22 anos, completados até maio de 2021, que residam em Paragominas. Os candidatos têm o ensino médio completo ou estão cursando, com disponibilidade para realizar o curso com carga horária diária de 6 horas. Além disso, eles não podem ter sido jovem aprendiz na empresa anteriormente. Nesta edição, as vagas estão distribuídas em quatro áreas: Aprendizagem Industrial em Mineração, Operador Eletromecânico, Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais e Mantenedor de Sistemas de Automação Industrial.

Etapas da seleção

• 15 a 19/02/2021 - Avaliação Psicológica