Um breve olhar sobre a Hydro

A Hydro é uma empresa de alumínio e energia líder que constrói empresas e parcerias para um futuro mais sustentável. Desenvolvemos indústrias importantes para as pessoas e para a sociedade.

Karmøy technology pilot

Desde 1905 que a Hydro transforma recursos naturais em produtos valiosos para pessoas e empresas, criando um local de trabalho seguro para os nossos 30.000 colaboradores em mais de 140 localizações e 40 países.

Atualmente, possuímos e operamos várias empresas e temos investimentos com base em indústrias sustentáveis. Através dos seus negócios a Hydro está presente numa vasta gama de segmentos de mercado para alumínio e reciclagem de metais e energia e renováveis. Oferecemos uma riqueza única de conhecimento e competência.

A Hydro está empenhada em liderar o caminho para um futuro mais sustentável, criando sociedades mais viáveis através do desenvolvimento de recursos naturais em produtos e soluções de formas inovadoras e eficientes.

Principais fatos

• Nome legal: Norsk Hydro ASA
  • Fundada em: 1905
  • Áreas de negócios: Hydro Bauxite & Alumina, Hydro Aluminium Metal, Hydro Extrusions, Hydro Energy