Visão geral da Hydro

Somos a única empresa totalmente abrangente na indústria global de alumínio, com operações em 40 países em todo o mundo. Combinando a experiência local, o alcance mundial e os recursos inigualáveis em pesquisa e desenvolvimento, nossos 35.000 funcionários criam soluções inovadoras de alumínio em toda a cadeia de valor.

Karmøy technology pilot

Com sede na Noruega, a Hydro está consolidada em mais de um século de experiência em energia hidrelétrica, desenvolvimento de tecnologia e inovação de produtos. Estamos presentes em todos os segmentos de mercado do alumínio, desde a produção do metal primário até sua reciclagem e reutilização. Nossas atividades comerciais e de vendas em toda a cadeia de valor atendem a mais de 30.000 clientes.

Desde a extração da bauxita e o refino da alumina até a produção de metal primário e a oferta de produtos especializados para uma ampla gama de indústrias, nosso compromisso continua o mesmo: Fortalecer a viabilidade de nossos clientes e comunidades por meio de soluções de alumínio inovadoras e sustentáveis.

Principais fatos

• Nome legal: Norsk Hydro ASA
  • Fundada em: 1905
  • Áreas de negócios: Bauxite & Alumina, Primary Metal, Rolled Products, Extruded Solutions, Energy