Visão geral da Hydro

Hydro é uma empresa industrial líder que cria negócios e parcerias para um futuro mais sustentável. Desenvolvemos indústrias importantes para as pessoas e para a sociedade.

Karmøy technology pilot

Desde 1905, a Hydro transforma recursos naturais em produtos valiosos para pessoas e empresas, criando um local de trabalho seguro e protegido para nossos 34.000 funcionários em mais de 140 unidades em 40 países.

Hoje, possuímos e operamos vários negócios, além de termos investimentos com base em indústrias sustentáveis. A Hydro, por meio de seus negócios, está presente em uma ampla gama de segmentos do mercado de alumínio, energia, reciclagem de metais, energias renováveis e baterias, oferecendo conhecimentos e competências únicos.

A Hydro está empenhada em liderar o setor para um futuro mais sustentável, criando sociedades mais viáveis ao desenvolver recursos naturais em produtos e soluções de maneiras inovadoras e eficientes.

Principais fatos

• Nome legal: Norsk Hydro ASA
  • Fundada em: 1905
  • Áreas de negócios: Hydro Bauxite & Alumina, Hydro Aluminium Metal, Hydro Rolling, Hydro Extrusions, Hydro Energy