Sistemas de construção de alumínio de baixo carbono na Batimat 2019

A TECHNAL e a WICONA estão desenvolvendo sistemas de construção baseados em alumínio de baixo carbono para ajudar os construtores e arquitetos de metais a construir um futuro sustentável. Ambas as marcas apresentarão seus sistemas esta semana em Paris na Batimat 2019.

Uma das principais feiras da indústria da construção, Batimat acontece de 4 a 8 de novembro em Paris Nord Villepinte.

“Nossas marcas estão colocando o desenvolvimento sustentável no centro de suas prioridades para enfrentar um dos principais desafios da indústria da construção. A comercialização de nosso alumínio de baixo carbono confirma este trabalho”, diz Egil Hogna, vice-presidente executivo responsável pela área de negócios de Soluções em  Extrudados da Hydro.

Ambos os sistemas das macas são subsidiários integrais da Hydro.

Produtos de alumínio com baixo teor de carbono REDUXA 4.0 e CIRCAL 75R

A TECHNAL e a WICONA estão assumindo fortes compromissos com o meio ambiente em cada etapa da cadeia produtiva do alumínio. Isso inclui a certificação ASI dos locais de fabricação, bem como a identificação Cradle to Cradle de seus respectivos produtos.

Na Batimat, as marcas contarão com sistemas modernos construídos com:

• Hydro REDUXA 4.0 em alumínio com baixo teor de carbono
  • Hydro CIRCAL 75R, que contém pelo menos 75% de sucata pós-consumo

As marcas também criaram seus estandes Batimat com os produtos REDUXA e CIRCAL. Após a feira, 80% dos sistemas exibidos serão reutilizados.

Both WICONA and TECHNAL has previously won prizes at Batimat

Inovações à base de alumínio em edifícios sustentáveis

A TECHNAL e a WICONA também estão respondendo ao foco da Batimat em inovação, apresentando seus conceitos mais inovadores na feira. Dois deles já ganharam o Batimat 2019 Innovation Awards:

• JANELA DE CORRENTE DUPLA SOLEAL 2 EM 1 DA TECHNAL, que fornece ventilação, isolamento acústico e proteção contra insetos e invasões
  • WICLINE 75 MAX da WICONA, a primeira janela de alumínio reciclado

Outras inovações incluem uma fachada à base de alumínio que converte vento, chuva e até ruídos em fontes de energia e uma aba de ventilação anti-ruído passiva para janelas. Isso reduz o ruído, mesmo quando aberto. Ele também incorpora uma rede mosquiteira e é uma barreira eficiente contra mosquitos.

Os estandes adjacentes estão localizados no Hall 5A. TECHNAL está no estande JO33 e WICONA no estande JO34.