O Padrão de Desempenho da ASI reconhece a produção, o fornecimento e a administração responsáveis ​​de alumínio.

“Muitas pessoas trabalharam arduamente nisso. Estou muito satisfeito. Mas precisamos seguir em frente com a certificação ASI, porque estamos vendo requisitos que não tínhamos antes”, diz o vice-presidente executivo Egil Hogna, que lidera a área de negócios de Soluções em Extrudados da Hydro.

"Mais clientes querem materiais sustentáveis ​​vindos de fornecedores certificados."

À frente na indústria de extrusão de alumínio

A Hydro agora possui 31 instalações de extrusão e fabricação de alumínio certificadas de acordo com o Padrão de Desempenho da ASI. As plantas recém-certificadas são:

• Albi, França
  • Châteauroux, França
  • Lucé, França
  • Puget-sur-Argens, França (incluindo remelter)
  • Chrzanów, Polônia
  • Trzcianka, Polônia
  • Avintes, Portugal (incluindo remelter)
  • La Roca, Espanha
  • La Selva, Espanha
  • Miranda, Espanha
  • Navarra, Espanha (incluindo remelter)
  • Bedwas, Reino Unido
  • Birtley, Reino Unido
  • Cheltenham, Reino Unido
  • Tibshelf, Reino Unido (incluindo remelter)

Soluções em Extrudados é a maior área de negócios da Hydro, com 22.000 empregados em 40 países. Ela fornece componentes e soluções de alumínio sob medida para todas as indústrias, do transporte automotivo e de massa à construção civil, eletrônicos, offshore e marítimo. A área de negócios atende a mais de 30.000 clientes em todo o mundo.