Jovem Talento: conheça os aprovados na 4ª fase

Os candidatos do Jovem Talento, o nosso programa de aprendiz, passaram por várias etapas e já estão próximos de ingressar em uma de nossas plantas em Barcarena. Agora, resta somente uma fase: o Exame Admissional, que será realizado a partir de 20 de janeiro.

Moça e rapaz, usando uniforme da Hydro, em uma das unidades da empresa em Barcarena
Ao final do processo, os aprendizes atuarão em uma de nossas plantas em Barcarena, em 2020

A previsão de início nas operações da Alunorte e Albras é para o próximo mês de março.

Clique aqui e veja os aprovados da 4ª fase - Albras e Alunorte

A próxima etapa será realizada a partir do dia 20 de janeiro, nos horários e locais dispostos no link acima. Nessa fase, os candidatos devem ir de sapato fechado, calça comprida e camisa de manga, além de levar cópia de todos os documentos solicitados no "INFORMATIVO - DOCUMENTOS PARA ADMISSÃO DE JOVEM APRENDIZ" entregue na 2ª etapa. Os candidatos devem ainda ficar atentos em seu e-mail pois receberão uma ficha de cadastro online.

Participam da seleção jovens de 18 a 22 anos, completados até 16 de março de 2020, que residam nos município de Barcarena ou Abaetetuba, no Pará. Os candidatos devem ter disponibilidade para realizar o curso nas unidades e no SENAI e não ter sido selecionado anteriormente pelo programa.